You are not logged in. (Login)

 
 
Picture of Fernanda  Ledesma
As palavras, após 1 ano na ANPRI
by Fernanda Ledesma - Sunday, 19 October 2014, 10:02 PM
 

Faz hoje, um ano que somos “a equipa (Direção, Assembleia e Conselho Fiscal)” que representa a Associação Nacional de Professores de Informática (ANPRI), consequentemente, representamos os professores de Informática. Propusemos-nos a este desafio conscientes dos constrangimentos que teríamos pela frente, constituindo, para isso, uma equipa com competências diversas, que no seu conjunto se complementariam.

Todas as situações e decisões na vida têm as duas faces da moeda, tem sido uma imensa responsabilidade representar um grupo de professores que se carateriza pela heterogeneidade de percursos e que se confronta com tantas dificuldades, perante a conjuntura em que vivemos e as situações criadas, quer por legislação pouco objetiva, quer por situações inesperadas. O outro lado da moeda é gratificante e simples quando representamos algo que sentimos, neste caso, o nosso trabalho enquanto professores, que desenvolvemos com dedicação, em cada escola.

Neste percurso empenhamos-nos na defesa das causas do grupo, em cada momento, envolvemos-nos na criação de situações e desafios que permitam ao grupo partilhar experiências e boas práticas, tentamos criar nós de rede e parcerias que nos tornam mais fortes e nos permitem fazer melhor.

Não podemos, por isso, deixar de escrever umas palavras de gratidão, também, a todos os sócios, professores e parceiros que têm estado ao nosso lado, neste trajeto, aqueles que nos desafiam, que nos questionam, que nos permitem não estagnar, pois o percurso continua a não se prefigura fácil, mas juntos conseguiremos fazer melhor.

Obrigado a todos.

A presidente da Direção

Fernanda Ledesma  

 
Skip Recursos e MateriaisSkip Áreas de InformaçãoSkip Atividades e desafios

Atividades e desafios

Skip Próximos Eventos

Próximos Eventos

29/05 a 1 de junho | Barreiro

 

Skip CENTRO DE FORMAÇÃOSkip Protocolos

Protocolos

assp

Skip Settings

Settings