Últimas Notícias

SITESTAR 5: Já foram divulgados os resultados da 1ª fase

SITESTAR 5: Já foram divulgados os resultados da 1ª fase

por Fernanda Ledesma -
Número de respostas: 0

As escolas de Norte a Sul do país e ilhas, aderiram em massa ao concurso SiteStar.pt, uma iniciativa da DECO e do DNS.PT, à qual a ANPRI se junta como parceira, pelo 5º ano consecutivo.

A grande maioria dos alunos submeteu o seu projeto acompanhado por professores que lecionam disciplinas da área de informática, o que para a ANPRI é um orgulho imenso.

Foram apresentadas 180 proposta distribuídas por 4 categorias: Faz a Diferença, Jovens Com Talento, Saber & Ciência e Notícias na Escola. As ideias para sites vão desde o voluntariado, clubes da escola, clubes desportivos, sobre formas de adotar estilos de vida mais saudáveis, jornais online, música, vídeo, fotografias, entre outros. Após a avaliação do Júri do concurso, foram selecionadas as propostas de 97 equipas que passarão à 2.ª Fase do Concurso receberão um voucher de ativação do domínio para o desenvolvimento do seu site!

As 97 propostas selecionadas que passam à 2ª Fase são:

Parabéns a todos os que participaram nesta fase e às 97 equipas selecionadas, que  vão construir o site durante a 2ª fase.