Últimas Notícias

ANPRI participa na Festa do Software Livre Moita 2018

ANPRI participa na Festa do Software Livre Moita 2018

por Fernanda Ledesma -
Número de respostas: 0

Convidamos as escolas da região e a visitarem a Festa do Software Livre Moita 2018, que  decorre entre 23 e 25 Novembro, no Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita.  O Acesso é gratuito e livre, mas podem enviar mensagem para o email - moita2018@softwarelivre.eu,  a informar a organização da visita.

A segunda edição da Festa do Software Livre conta com um programa que inclui palestras, demonstrações, workshops, informação, hackatons, zona para instalação de software livre, animação com música ao vivo e outras atrações.

O evento é promovido pela ANSOL - Associação Nacional para o Software Livre, a Humaneasy Consulting e o Município da Moita e conta com a colaboração de diversos grupos e organizações ligadas ao Software Livre em Portugal, além do apoio e patrocínio de diversas entidades públicas e privadas.

A ANPRI participa dia 24 (tarde) e 25 de novembro com banca de demonstração, dinamizamos um workshop, faremos uma palestra sobre arduino na educação e também integraremos a mesa redonda - Software Livre e o papel do Estado Mesa Redonda.

Contamos convosco.