Últimas Notícias

Abertura da 2ª Edição do Prémio Inclusão e Literacia Digital

Abertura da 2ª Edição do Prémio Inclusão e Literacia Digital

por Fernanda Ledesma -
Número de respostas: 0

No âmbito da cooperação estabelecida entre a ANPRI e a FCT, relativa à Rede TIC e Sociedade, vimos por este meio informar da abertura de candidaturas de projetos à 2ª edição do Prémio Inclusão e Literacia Digital

Instituída pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. (FCT), no âmbito das suas competências de coordenação das políticas públicas da Sociedade de Informação em Portugal, a 2ª Edição do Prémio Inclusão e Literacia Digital inicia-se agora (21 de julho), através da abertura de candidaturas para projetos.

A data limite para submissão de candidaturas é até 25 de setembro. Podem candidatar-se ao prémio entidades públicas, privadas, comunidade técnica e académica e a sociedade civil. Os projetos devem contribuir para a redução das desigualdades digitais e promover a participação de todos na sociedade digital, de forma autónoma, através da promoção e aquisição de competências digitais que contribuam para uma sociedade mais inclusiva.

As candidaturas devem ser submetidas em formulário próprio que, após preenchido, deverá ser enviado via correio eletrónico para ticsociedade@fct.pt. Para mais informações, consulte o Edital e o Regulamento do prémio.