Últimas Notícias

ANPRI destacada com Menção Honrosa nos Prémios Transformação Digital 2021

ANPRI destacada com Menção Honrosa nos Prémios Transformação Digital 2021

por Fernanda Ledesma -
Número de respostas: 0

A APDSI, após validação, análise e votação das candidaturas submetidas por parte dos membros do Júri, divulgou a Lista de Projetos Finalistas às 3 categorias do Prémio Transformação Digital 2021 (ordenados por ordem de submissão da candidatura). Entre os quais estava a ANPRI, cuja nomeação integrou a categoria – Promoção da Sociedade Mais inovadora e Digital - ao lado de entidades de reconhecido mérito como a Estrutura de Missão para a Expansão do Sistema de Informação Cadastral Simplificado e Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, E.P.E. com o Portal de Agendamento online da vacinação contra o COVID.

A ANPRI não venceu a categoria, cujo prémio foi muito bem entregue, mas foi destacada com uma Menção Honrosa, em nome de todos os professores que arregaçaram as mangas para ajudar as escolas e ousaram fazer acontecer, durante a pandemia.

Estar ao lado destas entidades gigantes já era um orgulho imenso, receber este destaque é gratificante, por termos sido parte da solução, por nunca baixarmos os braços, mesmo quando estávamos exaustos, durante esta fase tão complicada.

Obrigado a todos os que nos apoiam de alguma forma.