Últimas Notícias

E os Vencedores do SiteStar 3 são...

E os Vencedores do SiteStar 3 são...

por Fernanda Ledesma -
Número de respostas: 0

Entusiasmados com a oportunidade de divulgar os seus clubes, hobbies, ideias originais e notícias escolares, os alunos de escolas de todo o país, com idades entre os 14 e os 18 anos aceitaram o desafio do SITESTAR, concurso promovido pela DECO e DNS .PT, e enviaram um total de 214 inscrições e 193 propostas de ideias inovadoras.

Destas propostas, foram selecionadas 74 equipas, para desenvolverem as suas ideias num site. Depois de um mês e meio de trabalho árduo e muita criatividade, chegámos aos grandes vencedores da 2.ª fase do concurso.

Todos os sites estavam muito criativos e com qualidade informativa, abordando temas do interesse de todos nós, não só para a comunidade educativa mas também para o público cibernauta. Contudo, não nos podemos esquecer que este é um concurso e num concurso tem que haver vencedores!

O Concurso irá atribuir um dos seguintes prémios, aos alunos e professores das equipas vencedoras das 3 categorias habituais.

Lista de Equipas Vencedoras

  • 1.º Lugar – Smartphone
  • 2.º Lugar – Action Cam
  • 3.º Lugar – Colunas Portáteis

Para a categoria Notícias na Escola, o prémio será atribuído à escola vencedora.

  • 1.º Lugar – Voucher de 500 euros
  • 2.º Lugar – Voucher de 300 euros
  • 3.º Lugar – Voucher de 150 euros

Parabéns a todos os alunos e professores pela sua participação e entusiasmo na criação de sites originais e em português!