Últimas Notícias

A Presidente da ANPRI faz nota de abertura Revista eTIC da ESEN, Viseu

A Presidente da ANPRI faz nota de abertura Revista eTIC da ESEN, Viseu

por Ana Gato -
Número de respostas: 0

Foi com muito orgulho no trabalho desenvolvido pelo Grupo de Informática da Escola Secundária Emídio Navarro(ESEN), em Viseu, que a Presidente da Direção da ANPRI escreveu nota de abertura da VI edição da revista eTIC.

A eTIC tem como objetivo ser uma ferramenta de comunicação das atividades que professores do grupo de Informática da ESEN, fazem com os seus alunos dos cursos profissionais. 

Esta edição de junho de 2016,  é dedicada ao tema “Tecnologias Digitas ao serviço da Educação”, na qual podemos ler testemunhos de alunos atuais e de antigos alunos, os trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos cursos Profissional de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e do curso Técnico de Multimédia e ainda ler artigos com algumas das inovações no mundo da Informática para que a atualização seja constante. 

É mais uma boa prática que evidência, de que os professores de informática não se acomodam e realizam um trabalho inovador, por um lado rentabilizando os recursos regionais e por outro tentando acompanhar a evolução tecnológica, dignificando o ensino profissional por todo o país.
 
Parabéns à equipada ESEN.