Últimas Notícias

A ANPRI esteve representada no júri das Provas de Aptidão Profissional no Agrupamento de Escolas de Mirandela

A ANPRI esteve representada no júri das Provas de Aptidão Profissional no Agrupamento de Escolas de Mirandela

por Fernanda Ledesma -
Número de respostas: 0

No dia 16 de Julho, os alunos finalistas do curso profissional “Técnico de Multimédia”, do Agrupamento de Escolas de Mirandela, apresentaram os seus projetos que constituem a sua P.A.P. (Prova de Aptidão Profissional). A avaliação dos projetos esteve a cargo de um júri constituído pelos professores orientadores, da componente tecnológica, pela diretora de curso e diretora de turma. Foram convidados a integrarem este júri a Representante da ANPRI, Ana Loreiro e o Representante do Instituto Politécnico de Bragança - I.P.B. /E.S.A.C.T., de Mirandela.

Foram apresentadas e avaliadas 18 P.A.P.’s, no âmbito da Multimédia. Os projetos desenvolvidos caracterizaram-se pela criação e edição de vídeos promocionais, quer de empresas, quer da própria cidade de Mirandela e foram orientados pelos docentes de informática.

No geral, os projetos destes alunos, revelaram-se muito interessantes, criativos e originais. Destacou-se pela excelência um projeto que consistiu na criação, realização e produção de um filme, a preto e branco, intitulado “O caso Ulrich”,com a duração de 40 minutos. Um trabalho notável, da autoria de três alunos André Dias, Barbara Abambres e Cristiana Gil, que apresenta uma complexidade de nível profissional.

Parabéns a todos!