Últimas Notícias

Convite| Venha assistir ao Concurso PAPTICe

Convite| Venha assistir ao Concurso PAPTICe

por Edgar Resende Borges -
Número de respostas: 0

Convidamos os professores, parceiros e demais interessados para o Encontro Nacional no âmbito do Concurso PAPTICe, que se realiza no dia 16 de Julho de 2019, pelas 14h.00 no Auditório Augusto Cabrita, no Barreiro.

O Concurso PAPTICe é uma iniciativa promovida pela Associação Nacional de Professores de Informática (ANPRI), com apoio de vários parceiros, que tem por objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido no ensino profissional, valorizando a excelência, inovação, criatividade e empreendedorismo, evidenciados pelos/as alunos/as, nos seus projetos de Aptidão Profissional (PAP), nas áreas de Informática, Multimédia e Robótica.

Contamos com 66 projetos provenientes de todo país, que envolvem 85 alunos, orientados por professores de informática. Para avaliar os projetos contamos com um painel de jurados especializados nestas áreas do saber.

O encontro é aberto à comunidade educativa e ao público interessado, contudo, salientamos a mostra de projetos,  entre as 16h30 e as 17h30, no qual estarão disponíveis os projetos, acompanhados pelos seus autores para lhe explicar tudo sobre a realização dos mesmos. 

Venha celebrar connosco a aprendizagem no âmbito dos cursos profissionais.