Últimas Notícias

Convite: Encontro Nacional de Projetos de PAPS (PAPTICe)

Convite: Encontro Nacional de Projetos de PAPS (PAPTICe)

por Fernanda Ledesma -
Número de respostas: 0

Vimos por este meio convidar todos os professores, parceiros, instituições e publico em geral para o Encontro Nacional do âmbito do Concurso PAPTICe que é uma iniciativa promovida pela Associação Nacional de Professores de Informática (ANPRI), com apoio de vários parceiros, que tem por objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido no ensino profissional, valorizando a excelência, inovação, criatividade e empreendedorismo, evidenciados pelos/as alunos/as, nos seus Projetos de Aptidão Profissional (PAP), nas áreas de Informática, Multimédia e Robótica.

Na cerimónia de abertura teremos a Ex.ma Senhora Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e Ex.ma Senhora Vereadora da Educação da Câmara Municipal do Barreiro.

Contamos com o apoio de Sponsors (Personalidades de reconhecido mérito que apoiam a iniciativa) como Pedro Guedes de Oliveira, José Tribolet, Adalberto Costa, entre outros. O Júri é constituído por professores dos Departamentos de Informática da Faculdade de ciências da Universidade de Lisboa e da Universidade Nova de Lisboa, representantes de empresas do sector, entre outros.

O encontro é aberto à comunidade educativa e ao público interessado, contudo, salientamos o market place, entre as 14h30 e as 16h00, no qual estarão disponíveis os projetos, acompanhados pelos seus autores para lhe explicar tudo, sobre a realização dos mesmos. 
Contamos com 60 projetos provenientes de todo país, que envolvem 70 alunos, orientados por professores de informática.

Contamos convosco, nesta celebração do trabalho excecional que se desenvolve no âmbito dos cursos profissionais.  

Mais informação em Concurso PAPTICe.