Font size
  • A-
  • A
  • A+
Site color
  • R
  • A
  • A
  • A
ANPRI
    SOBRE
    Quem somos Contactos Órgãos Sociais Estatutos Na imprensa
    SÓCIOS
    Aplicação de Sócios Informações de sócios
    INFORMAÇÕES
    Habilitações e Carreira Documentos da ANPRI Documentos do Currículo
    FORMAÇÃO
    CF ANPRI Formação Moodle
    PROJETOS
    Academia Cisco Robot Anprino Paptice 3Digital Bué Seguro
    INICIATIVAS
    Prática simulada Olimpíadas da Robótica Games For Good Júnior Mind e Bytes Week Constrói o teu robô - Açores Hora do Código
    CONFERÊNCIAS
    Jornadas de Informática Congressos Encontros Açores
    RECURSOS
    Plataforma de PAPs Disciplina de TIC Disciplina TIC Profissionais Plataformas E@D
    PARCERIAS
    Parcerias e Protocolos
    SEDE 3C
    Centro Ciências da Computação Visitas de Estudo Academia de Programação e Robótica
  • You are currently using guest access (Log in)
Skip to main content

Documentos da ANPRI

  1. Home
  2. Courses
  3. Documentos da ANPRI
  4. Pareceres e posições
  • Pareceres e posições
  • Propostas
  • Relatório, Estudos e Publicações
  • Planos de ação
  • Apresentações
  • Pareceres e posições


      • PareceresPareceres
        • 2012-01  Posição da ANPRI face à Proposta de Revisão Curricular.pdf2012-01 Posição da ANPRI face à Proposta de Revisão Curricular.pdf
        • 2012-02 Sobre o regime jurídico da cópia privada (Projeto de Lei nº 118-XII).pdf2012-02 Sobre o regime jurídico da cópia privada (Projeto de Lei nº 118-XII).pdf
        • 2012-05 Posição da ANPRI sobre o ensino qualificante.pdf2012-05 Posição da ANPRI sobre o ensino qualificante.pdf
        • 2012-07 Sobre a proposta das metas curriculares para a disciplina de TIC.pdf2012-07 Sobre a proposta das metas curriculares para a disciplina de TIC.pdf
        • 2012-10 Posição da ANPRI sobre Ensino Vocacional.pdf2012-10 Posição da ANPRI sobre Ensino Vocacional.pdf
        • 2013-09 Parecer sobre a Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades.pdf2013-09 Parecer sobre a Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades.pdf
        • 2014-01 Intervenção da Presisente da ANPRI na audicao na assembleia da republica.pdf2014-01 Intervenção da Presisente da ANPRI na audicao na assembleia da republica.pdf
        • 2014-02 Contribuição da ANPRI para a consulta pública do documento Educação para os media.pdf2014-02 Contribuição da ANPRI para a consulta pública do documento Educação para os media.pdf
        • 2014-06 Preocupações com os Cursos profissionais - ANQEP.pdf2014-06 Preocupações com os Cursos profissionais - ANQEP.pdf
        • 2014-07 Parecer sobre o Regime Jurídico das Escolas Profissionais Públicas e Privadas.pdf2014-07 Parecer sobre o Regime Jurídico das Escolas Profissionais Públicas e Privadas.pdf
        • 2014-09 Paracer da ANPRI sobre as Ocorrências no Âmbito os Concursos de Professores.pdf2014-09 Paracer da ANPRI sobre as Ocorrências no Âmbito os Concursos de Professores.pdf
        • 2014-10 Sobre  a Petição nº 423-XII-3 no âmbito da PACC.pdf2014-10 Sobre a Petição nº 423-XII-3 no âmbito da PACC.pdf
        • 2015-02 Participação da ANPRI na Audição Parlamentar sobre os Currículos da Escolaridade Obrigatória.pdf2015-02 Participação da ANPRI na Audição Parlamentar sobre os Currículos da Escolaridade Obrigatória.pdf
        • 2015-03 Parecer sobre o “Guia da Prova” de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades para os Professores de Informática-código 4200.pdf2015-03 Parecer sobre o “Guia da Prova” de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades para os Professores de Informática-código 4200.pdf
        • 2015-03 Parecer sobre Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades para os Professores de Informática-código 4200.pdf2015-03 Parecer sobre Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades para os Professores de Informática-código 4200.pdf
        • 2015-04 Carta aberta  sobre oe ensino profisisonal da área de informatica.pdf2015-04 Carta aberta sobre oe ensino profisisonal da área de informatica.pdf
        • 2015-04 Parecer sobre os documentos do Projeto-piloto Iniciação à Programação no 1.º Ciclo do Ensino Básico.pdf2015-04 Parecer sobre os documentos do Projeto-piloto Iniciação à Programação no 1.º Ciclo do Ensino Básico.pdf
        • 2015-05 Resposta da ANQEP à carta aberta sobre o ensino profissional.pdf2015-05 Resposta da ANQEP à carta aberta sobre o ensino profissional.pdf
        • 2015-07 Parecer sobre as linhas orientadoras para o Projeto-piloto Iniciação à Programação no 1.º Ciclo do Ensino Básico.pdf2015-07 Parecer sobre as linhas orientadoras para o Projeto-piloto Iniciação à Programação no 1.º Ciclo do Ensino Básico.pdf
        • 2016-02 Posição da ANPRI sobre revogação da BCE e suspensão da PACC.pdf2016-02 Posição da ANPRI sobre revogação da BCE e suspensão da PACC.pdf
        • 2016-05 Parecer da ANPRI sobre o projeto de OAL 2016-17.pdf2016-05 Parecer da ANPRI sobre o projeto de OAL 2016-17.pdf
        • 2017-06 Pedido de esclarecimento projeto GEN10S Portugal atropela professores de informatica.pdf2017-06 Pedido de esclarecimento projeto GEN10S Portugal atropela professores de informatica.pdf
        • 2018-02 Pedido de esclarecimento adequada formação científica e certificação de idoneidade.pdf2018-02 Pedido de esclarecimento adequada formação científica e certificação de idoneidade.pdf
        • 2018-03 Implicações do Regulamento Geral Proteção de Dados - Resultados dos questinarios aplicados às Escolas.pdf2018-03 Implicações do Regulamento Geral Proteção de Dados - Resultados dos questinarios aplicados às Escolas.pdf
        • 2018-12 Carta Aberta ao Senhor Ministro da Educação - O que a ANPRI pretende ouvir no Fórum do Incode 2030.pdf2018-12 Carta Aberta ao Senhor Ministro da Educação - O que a ANPRI pretende ouvir no Fórum do Incode 2030.pdf
        • 2019-02 Carta Aberta aos Ex.mos Senhores Deputados da Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.pdf2019-02 Carta Aberta aos Ex.mos Senhores Deputados da Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.pdf
        • 2019-10 ANPRI Posição sobre as alegadas agressões numa aula de TIC.pdf2019-10 ANPRI Posição sobre as alegadas agressões numa aula de TIC.pdf
        • 2020-01 Posição da ANPRI sobre a Nota Informativa da DGAE.pdf2020-01 Posição da ANPRI sobre a Nota Informativa da DGAE.pdf
        • 2020-12 ANPRI Posição Sobre o Plano de Transição Digital.pdf2020-12 ANPRI Posição Sobre o Plano de Transição Digital.pdf
    • Anúncios Forum
Propostas►
Skip Calendar
Calendar
◄ | March 2023 | ►
Monday Mon Tuesday Tue Wednesday Wed Thursday Thu Friday Fri Saturday Sat Sunday Sun
    No events, Wednesday, 1 March 1 No events, Thursday, 2 March 2 No events, Friday, 3 March 3 No events, Saturday, 4 March 4 No events, Sunday, 5 March 5
No events, Monday, 6 March 6 No events, Tuesday, 7 March 7 No events, Wednesday, 8 March 8 No events, Thursday, 9 March 9 No events, Friday, 10 March 10 No events, Saturday, 11 March 11 No events, Sunday, 12 March 12
No events, Monday, 13 March 13 No events, Tuesday, 14 March 14 No events, Wednesday, 15 March 15 No events, Thursday, 16 March 16 No events, Friday, 17 March 17 No events, Saturday, 18 March 18 No events, Sunday, 19 March 19
No events, Monday, 20 March 20 No events, Tuesday, 21 March 21 No events, Wednesday, 22 March 22 No events, Thursday, 23 March 23 No events, Friday, 24 March 24 No events, Saturday, 25 March 25 No events, Sunday, 26 March 26
No events, Monday, 27 March 27 No events, Tuesday, 28 March 28 No events, Wednesday, 29 March 29 No events, Thursday, 30 March 30 No events, Friday, 31 March 31
   
  • Hide site events
  • Hide category events
  • Hide course events
  • Hide group events
  • Hide user events
  • Hide other events
Skip Recursos e Materiais
Recursos e Materiais



Skip Áreas de Informação
Áreas de Informação

Habilitações Profissionais para o Ensino da Informática

Skip Atividades e desafios
Atividades e desafios

Skip Próximos Eventos
Próximos Eventos

.


 

Skip Protocolos
Protocolos
assp

  • Home
  • Calendar
  • Course sections
    • Pareceres e posições
    • Propostas
    • Relatório, Estudos e Publicações
    • Planos de ação
    • Apresentações
Accessibility settings

Stay in touch

  • https://www.anpri.pt/
  • 218 212 214
  • geral@anpri.pt
Data retention summary
Get the mobile app

Proudly made with

Moodle logo

Made with by conecti.me