Últimas Notícias

ANPRI apoia o projeto: Vídeos NET Viva e Segura

ANPRI apoia o projeto: Vídeos NET Viva e Segura

por Ana Gato -
Número de respostas: 0

    A  ANPRI junta-se à DECO que, com o apoio do Google Portugal, promove a atividade NET Viva e Segura, esta iniciativa consiste na realização de vídeos de sensibilização para os consumidores digitais. Tem como objetivo promover uma navegação na Internet mais segura bem como sensibilizar para a importância de proteger a privacidade do utilizador na rede, com a realização de vídeos de sensibilização para os consumidores digitais.

   Podem concorrer alunos com idades compreendidas entre os 16 e 22 anos*, a frequentar escolas do ensino regular, profissional, vocacional e enino aprendizagem, de Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. 

*Alunos com idades superiores a 22 anos podem participar nesta atividade, desde que se encontrem a frequentar estabelecimentos de ensino regular, profissional, vocacional e ensino aprendizagem. 

 

  • As equipas são compostas por 2 alunos do mesmo nível de ensino e por um professor, que ficará responsável pelo acompanhamento da equipa. A mesma equipa poderá apresentar mais do que um vídeo ilustrativo de um dos 20 conselhos do site
  • Os vídeos produzidos pelos alunos, deverão representar UM dos 20 conselhos do site www.deco.proteste.pt/netvivaesegura/, de forma original e criativa, demonstrando a importância de uma participação mais ativa na criação de conteúdos para a web.

 

Inscrições de até 31 janeiro de 2018!

 

Consulte o Regulamento Net Viva e Segura                                          Mais informação  aqui: