Últimas Notícias

Parceria entre a FCA e a ANPRI

Parceria entre a FCA e a ANPRI

por Ana Gato -
Número de respostas: 0

Durante o I Congresso Nacional de Professores de Informática, que se realizou nos dias 2 e 3 de outubro, foi divulgada a parceria entre a FCA – Editora de Informática e a Associação Nacional de Professores de Informática (ANPRI), que se desenvolve nos seguintes moldes: 

Sempre que a FCA organizar campanhas com descontos especiais em livros de informática, informa a ANPRI no sentido desta dar a conhecer esta oportunidade aos seus membros;

Ao longo do ano 2015, a FCA oferece aos sócios da ANPRI (devidamente identificados) descontos de 10% e 20% (conforme a Lei do Preço Fixo) em compras dos seus livros realizadas diretamente ao grupo editorial, através da livraria de Lisboa (Av. Praia da Vitória, n.º 14) ou do email livraria@lidel.pt (válido em encomendas pré-pagas por transferência bancária).

A FCA, editora de informática do Grupo LIDEL, é uma editora dedicada exclusivamente ao setor das Tecnologias de Informação. Apresenta um catálogo com cerca de 300 títulos (que poderão conhecer AQUI), enquadrados em variadas coleções e destinados a profissionais, estudantes e público em geral.

Estas condições serão válidas ao final do ano 2015, sendo revistas no início de 2016.

Nota: A Declaração de Sócio é emitida pela Base de Dados.