Sobre o projeto " Conversas com... Informática"

Este projeto consiste num programa regular de debate/entrevista cujo objectivo é dar voz às preocupações dos professores de informática.

Cada episódio é constituido por duas partes distintas:

  • Na primeira parte será feito o debate/entrevista com os convidados e terá uma duração adequada ao tema do episódio (não deverá ultrapassar os 30 minutos).
  • Na segunda parte, o debate irá incidir nas eventuais questões dos espectadores durante e após a primeira parte do programa. A duração desta segunda parte será variável e dependerá da participação dos espectadores.

Cada episódio poderá ser visto e ouvido em 3 formatos distintos:

  • Em direto (vídeo no Google+ Hangouts)
  • Em diferido (vídeo no Youtube ANPRI)
  • Em diferido (áudio no Podcast iTunes ou em Podcast Moodle)

Cada episódio será emitido em direto via Google+ Hangouts, acessível a partir desta página, ou no canal do youtube da ANPRI em www.youtube.com/anpriPT

Trinta minutos antes do inicio da emissão, será disponibilizado nesta página o link direto para a página do vídeo, onde poderão ser feitos os comentários.

A emissão integral ficará disponível no formato vídeo tanto nesta página como no nosso canal do Youtube em www.youtube.com/anpriPT

Em todas as emissões será preparada uma versão em áudio da primeira parte de cada episódio, que poderá ser descarregada em formato Podcast.

 

Última alteração: Wednesday, 13 de March de 2013 às 12:07