Últimas Notícias

ANPRI divulga boas práticas: LAN Party no Espaço Internet da Biblioteca Municipal de Mondim de Basto

ANPRI divulga boas práticas: LAN Party no Espaço Internet da Biblioteca Municipal de Mondim de Basto

por Patrícia Ferreira -
Número de respostas: 0

No âmbito da Prova de Aptidão Profissional dos alunos Leonardo Meireles e João Campos do Curso Profissional Técnico de Informática de Gestão do Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto, decorreu no dia 5 de junho, uma LAN Party no Espaço Internet da Biblioteca Municipal de Mondim de Basto. A atividade iniciou-se às 19 horas do dia 5, tendo terminado para lá das 8 horas do dia 6. Mais de 12 horas a jogar computador pela noite dentro.

Cerca de 30 alunos dos concelhos de Mondim de Basto e Celorico de Basto participaram nos torneios de CS GO, Fifa 15 e WRC 4. Além dos participantes, a atividade contou ainda com vários visitantes que assistiram ao evento. Ao longo da noite, houve sempre comida e bebida para todos e algumas distrações, tais como, ténis de mesa, tabuleiro de Damas e Xadrez e televisão.

O jogo CS GO foi o que atraiu mais jogadores e uma maior competitividade. O jogo foi transmitido em direto por streaming e está disponível para visualização na página do Facebook da Biblioteca Municipal.

LAN Mondim